Visão

Ser uma empresa de referência no seu sector de actividade.

 

Missão

Relacionar-se com os fornecedores numa óptica de parceiros de negócio, tendo como base os princípios da qualidade, confiança e fidelidade.

Promover uma estratégia de excelência no serviço ao cliente, como processo de sustentação, integrando todas as componentes e de forma transversal à estrutura, visando a total satisfação e retenção de clientes.

Objectivos Estratégicos

A estratégia A.A.S. passa pelo crescimento sustentado tendo por base a verticalidade das empresas.

Curto Prazo - consolidação das posições adquiridas pela empresa nos actuais mercados de actuação.

Médio Prazo - abordagem a novos mercados através de parcerias locais.

 

Ambiente

Nunca antes se debateu tanto sobre o meio ambiente e sustentabilidade.
Se não fizermos nada para mudar, o planeta será alterado de tal forma que a vida como a conhecemos deixará de existir.

O grande problema ecológico dos nossos dias reside no facto de que o ritmo de exploração, degradação e destruição dos recursos naturais ter-se tornado, em muitos domínios, mais acelerado do que a própria capacidade da Natureza para os repor. Não garantindo assim que as gerações futuras, possam usufruir dos bens necessários à sua sobrevivência.

Tendo consciência da evolução que tem tido a degradação do meio ambiente que nos rodeia, a A.A.S tenta adoptar medidas que preconizem a capacidade de usar os recursos naturais e, de alguma forma, devolvê-los ao planeta através de práticas ou técnicas desenvolvidas para este fim.

 
A.A.S. – Sociedade Portuguesa de Inovação Ambiental | WRC - Tecnoparque da Curia 3780-544 Curia | Fax. 231 519 711 | info@aas-inovamb.pt